Notícias

Edson, Batista, Bell e Diau fazem grande encontro em Caicó – Forró Dicumforça

Com mais de 30 anos de carreira, e uma das precursoras do forró eletrônico, a cantora Eliane, famosa no nordeste e querida na comunidade nordestina em São Paulo, lançou na sexta-feira (9) em todas as plataformas de música o seu novo EP, intitulado “Rainha”.

Gravado nos estúdios ‘Gravodisc’, em São Paulo, e com direção de Claudio Junior, o trabalho aposta em canções que falam de amor, marca registrada da artista e que a consagrou em todo o Brasil.

O nome do album “Rainha”, segundo a cantora, aconteceu de forma espontânea e estende a uma homenagem aos seus fãs, que a batizaram carinhosamente de “Rainha do Forró”, sendo uma das precursoras do gênero forró eletrônico.

“É um trabalho feito com muito amor, com o jeito Eliane de ser. É a nossa grande estréia em todas as plataformas digitais e estou muito feliz em poder presentear aos meus fãs em em forma de música e falando de amor, muito amor”, conta a artista.

Formam o EP, as músicas “Mil Palavras de Amor”, de Daniel Jardim, Irmão da artista; “Sim ou Não”, de Dorgival Dantas, e “Vai Ser Melhor”, de Jadna Ribeiro.

Link para ouvir as musicas: https://berger.lnk.to/1060_

Fonte: Francimar Barros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *